26/10/2020

Transul estará ativa no Festuris Gramado e Mercopar em Caxias do Sul

Empresa de emergência e urgência médica assistirá um público superior a vinte mil pessoas nos dois principais eventos que ocorrerão na serra gaúcha em novembro

(Vídeo)

A Transul Emergências Médicas está presente na serra gaúcha e ativa nos dois grandes eventos que acontecerão na região no mês de novembro: o Festuris Gramado e o Mercopar em Caxias do Sul. Em ambos, a empresa participará como como centro oficial de atendimento médico para emergências e urgências que possam ocorrer nas feiras.

O Festuris Gramado acontece de 5 a 8 de novembro no Centro de Eventos Serra Park, reunindo os maiores players dos segmentos de turismo e negócios da região. Mais de duas mil inscrições já confirmaram o sucesso desta 32ª edição, sendo a expectativa da organização de receber cerca de três mil pessoas.

O Festuris ocorre anualmente, de forma ininterrupta e, neste ano, a equipe organizadora se desafia para provar que a retomada dos eventos e do turismo na região pode ocorrer neste momento de forma segura aos visitantes.

Logo depois do Festuris em Gramado acontece a Mercopar, considerada a maior feira de inovação industrial da América Latina. O evento ocorre em Caxias do Sul e, neste ano, de 17 a 19 de novembro no Parque de Eventos Festa da Uva. Estarão circulando profissionais com poder de decisão sobre os investimentos de suas empresas em máquinas e equipamentos, que movimentam e armazenam materiais, plástico, serviços industriais e startups.

A Mercopar 2020 vai para a sua 29ª edição com o slogan: “a indústria muda o futuro e o futuro muda a indústria”. Em 2019, recebeu um público visitante de mais de 16.500 pessoas, gerando expectativa demais de 65 milhões de reais em negócios. Foram mais de 315 expositores dos segmentos metalmecânico, energia, eletroeletrônico, TI, startups, plástico, automação, serviços industriais, movimentação e armazenamento de materiais, serviços, borracha, energia e meio ambiente.

Mais informações: www.transul.com.br


Legenda:
Créditos: