15/10/2020

Empresa lança serviço domiciliar de urgências e emergências médicas em Porto Alegre e Serra 

Transul apresenta proposta que evita aglomerações em hospitais e postos de saúde. Aos primeiros clientes, plano é comercializado com menos de um real de investimento ao dia

“Quanto custa a sua saúde?”. Essa é a pergunta que o responsável técnico de enfermagem da Transul Emergências Médicas, Cristiano Martins, faz ao apresentar o plano de atendimento domiciliar para urgências, lançado neste mês de outubro em Porto Alegre, Gramado e Canela. 

O objetivo, diz Cristiano, é que o serviço fosse acessível ao público ainda descoberto com o atendimento pré-hospitalar de urgências e emergências médicas. Ainda, que fosse capaz de reduzir a superlotação nos hospitais e postos de saúde de Porto Alegre, principalmente em função da pandemia. A modalidade surge na Transul por R$ 29,90 ao mês destinado à primeira cota de clientes.

Cristiano explica que neste pacote a pessoa tem direito a solicitar orientações ilimitadas por telefone à equipe de regulação médica de plantão. Ainda, conforme classificação de risco, o deslocamento com equipe técnica e ambulância até o domicílio.

“Dependendo do caso, podemos enviar até uma das nossas UTIs móveis para realizar o atendimento”, comenta.

Cristiano explica que neste modelo, o cliente pode ser atendido no conforto de sua casa e no raio de atendimento da Transul, sem formar filas e aglomerações em hospitais e postos de saúde, recebendo atendimento personalizado e seguro. Se necessário, a empresa faz a remoção do paciente até o hospital indicado.

Mais informações: site www.transul.com.br, fone (51) 3022-1313 e WhatsApp (51) 97400-1830.

 

_____________________


Legenda:
Créditos:
Legenda:
Créditos: